domingo, 2 de outubro de 2011

Meu bebê nasceu, e agora????


Passaram-se meses de tanta expectativa e ansiedade.  Noites perdidas, pensando em como seria o rostinho do bebê, tantas preocupações, tantos planos. Enfim, o bebê nasceu, deu tudo certo!!!     E agora????

Tem sido muito cansativo, noites em claro, o dia inteiro em função do nosso bebezinho...tem dias em que parece que não tem fim, a vaidade vai para o espaço.... por outro lado a preocupação em emagrecer é enorme. Eu quero manter tudo em dia, unha, cabelo, casa, roupas. Mas cadê o tempo???

Fica minha dica, por mais que pareça que estes dias frenéticos não terão fim, logo logo eles terminarão. Mas é muito importante uma disciplina nas rotinas do bebê, para que se torne uma criança com os horários certinhos e dê um descanso aos pais.

Mamães, cuidem-se!!!  Tire uns minutinhos para fazer uns exercícios(após liberação médica) , deixe as unhas feitas, passe um batonzinho e procure roupas que te valorize e disfarce os quilinhos a mais.

No fim de tudo, o mais recompensante é o rostinho do bebê, e saber que apesar de todos os sacrifícios uma vida depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário