segunda-feira, 26 de maio de 2014

Voltar a trabalhar !!!!! Colocar na creche ou contratar uma babá?

Eis o maior do Dilema!! Volto a trabalhar ou cuido do meu filhote?? E se
eu voltar??!! Coloco na creche ou contrato uma babá? Eu particularmente optei pela creche, por uma questão de não ficar presa a uma única pessoa!! Medo de deixar em casa sozinho com alguém estranho, etc... Apesar de termos opção de monitorar a casa, nunca conseguimos monitorar 100%!!!!! Meu filho na creche teve de início vários resfriadinhos, até se acostumar com a convivência em grupo com as outras crianças!! mas ele se tornou super independente, super esperto, a ponto de desfraldar cedo, comer sozinho, tomar banho, etc.... Temos muitas vantagens!!!! Acho que acima de tudo, devemos fazer aquilo que nosso coração pede, pensar no trajeto que vamos fazer com a criança, etc... No final de tudo, tudo se resolve!!!! Não podemos é deixar este dilema afetar na saúde dos filhotes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário